
Quem gosta de games e RPG com certeza conhece a série Final Fantasy e Final Fantasy VII a edição mais aclamado pelos fãs da série.
E não é por menos que a Square Enix iniciou o projeto “Complation of Final Fantasy VII” explorando o universo desse incrível game, para a alegria dos fãs, foi lançado recentemente para o PSP “Crisis Core: Final Fantasy VII”.
A abertura do jogo não poderia começar em outro lugar a não ser na estação de trem, uma clara homenagem a abertura do game original.
A historia do jogo se passa antes da história do game FFVII lançado ainda para o PlayStation 1, e tem como protagonista Zack, o melhor amigo de Cloud. O jogo promete desvendar mistérios e lacunas deixadas, como as experiências de Hojo feitas em Zack, Cloud e Sephiroth (“Sefiros”) e o relacionamento de Zack com Aerith.
Crisis Core é um Action/RPG que promete grandes emoções no portátil da Sony, com belos gráficos e com vários personagens conhecidos para quem jogou o game original. O game trará um sistema de batalha intitulado de Digital Mind Wave, que consiste no uso de roletas durante a batalha para executar habilidades especiais semelhante aos Limit Breaks, presente no game original.
Crisis Core: Final Fantasy VII para o PSP promete ser inesquecível e não decepcionará os fãs que se divertiram e se emocionaram jogando o game que reaviva a história de mais de 10 anos de sucesso.
Você deve estar logado para comentar.